Carol Macedo, a piriguete Solange de “Fina Estampa”, também abusou da vodca e investiu pesado para não ficar sozinha na noite. A primeira vítima da moça foi um agenciador de modelos, que ela pediu que Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo a apresentassem. “Não consegui ficar com ele. Ele me disse que estava trabalhando e aproveitei para tirar uma foto coladinha juntos”, disse a uma amiga. Minutos depois, Carol iniciou um papo com Pe Lu, do Restart, e os dois foram fotografados enquanto andavam de mãos dadas pela festa. “Putz, nem peguei e já me fotografaram”, brincou ele. “Temos uma amizade colorida”, confessou ela.
Mas a verdade é essa:
Carol Macedo não gostou nada de ver sua "noitada" na festa do Prêmio Multishow, que aconteceu nessa terça-feira, 6, exposta na imprensa.
Vários veículos noticiaram que a atriz supostamente teria investido e jogado charme para um agenciador de modelos e depois, já um pouquinho alterada por conta da bebida, teria investido pesado no guitarrista da banda Restart, Pe Lu.Furiosa, a atriz que dá vida a funkeira Solange, de "Fina Estampa", usou o Twitter para desmentir as histórias.
“Estou muito nervosa!! A gente luta pra conseguir chegar aonde queremos e sempre tem algo pra atrapalhar... Mentir, inventar é fácil...”, escreveu ela em uma das mensagens. “Amizade colorida?? Lógico, a Restart nao é colorida?? af, vo te conta viu”.
Ainda visivelmente abalada com a repercussão da notícia, Carol voltou ao microblog um tempo depois e continuou com o desabafo. “Agora podiam colocar uma matéria: ‘Atriz desmente ...’ Aaah não isso não vende notícia, o que vende é bafão né ?! "
adogo vxe
ResponderExcluir